Semestre abençoado

Os membros da Igreja Batista Shekinah encerraram o primeiro semestre de 2015 alegres, na presença do Senhor. Durante esse período, a igreja participou da Cruzada Evangelística, realizada pelo Departamento de Missões e diretoria executiva da ABB. A cruzada teve como tema “Cristo - a Água da Vida", João 4:14.

Também participaram da cruzada, realizada no mês de abril, em São Paulo, as Igrejas São Miguel e Castelo Forte.

Durante a cruzada, os shekinenses aproveitaram o momento festivo e prestaram uma homenagem ao pastor Ildeu Campos Gomes, por seus 50 anos de ministério e dedicação ao serviço pastoral, sempre em fiel doação a obra do Senhor Jesus. O pastor foi presenteado com uma placa, que trazia a seguinte mensagem:

"Dêem a cada um o que lhe é devido: Se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra." Romanos 13:7

Pr. Aécio Fábio entrega placa de homenagem

ao Pr. Ildeu pelos 50 anos de ministério.

Pr. Ildeu e sua esposa

​O pastor Ildeu relembrou sua primeira pregação, 50 anos atrás, que, segundo ele, durou apenas três minutos. Ele enfatizou o uso de ilustrações nos sermões, como forma de fazer com que o público grave a mensagem. O homenageado deixou para todos um recado: "Pregue sempre Jesus Cristo, o que tiver de fazer, faça-o; viva como se Cristo fosse voltar agora!".

Pastores Aécio Fàbio (Shekinah), Ismael Viralonga (Shekinah),

Ildeu (Jardim Londres), Jarede Souza (Presidente da ABB),

Márcio (São Miguel) e Jean Machado (Castelo Forte).


Destaques
Mais recentes
Arquivo