Dia da EBD em São Francisco

A Coordenadora dos professores, da Igreja Batista em São Francisco/MG, irmã Anízia Maria de Jesus, todos os anos, leva a Igreja a comemorar o Mês da Escola Biblica Dominical. A comemoração acontece em Abril com a participação de todas as Classes da EBD, sob a responsabilidade dos professores.


Esse ano, em cada domingo, ouvimos através de vídeos, feitos por pastores da ABB, sobre a importância da EBD para a Igreja. A ideia partiu do superintendente, irmão Gildeir.


No "DIA da EBD" foi promovido o "Café de Comunhão " após o "Momento de Oração". Nesse dia não houve pregação apenas apresentações especiais pelos alunos da escola. Poesias, Jograis, cânticos e a irmã Damaris de Jesus Santos Lima contou uma linda história da ÁPEC, intitulada "Foi num sábado".


Estiveram presentes 49 crianças. A Classe dos Jovens e Adultos funcionou nas salas anexas. O costume da Primeira Igreja Batista em São Francisco é de comemorar o mês da EBD em abril é muito antigo, e quando a Associação Batista Brasileira estabeleceu o mês de maio para as comemorações, a igreja resolveu continuar em abril, pois no mês de maio existem outras datas importantes para a Igreja como o dia das mães e o aniversário da MCA (Mulheres Cristãs em Ação).


Destaques
Mais recentes
Arquivo