ABB compra lote para construção de Sede

Na reunião da ABB (Associação Batista Brasileira), que aconteceu na cidade de Guajará Mirim/RO, no mês de julho de 2017, foi aprovado a compra de um lote para a construção de sua sede campestre. Foi um grande desafio lançado pelo pastor Aécio Fábio e logo aceito pelos irmãos presentes.

Pr. Ismael e Fábio em frente ao lote

(Pastores Ismael Viralonga e Aécio Fábio em frente ao terreno comprado)

Esse sonho começou a se realizar no mês de julho de 2018, quando a diretoria da ABB realizou a compra de um lote na cidade de Inhaúma-MG - Campo das Flores, região metropolitana de Belo Horizonte. O terreno tem 5.000 metros quadrados. "O planejamento para o terreno é a construção de uma sede para reuniões anuais da ABB, realização de congressos, acampamentos, treinamento de líderes e missionários e a locação do espaço gerando assim mais recursos para ABB." afirmou o pastor Aécio.

Ainda não é certo como começará a construção da estrutura, mas o presidente afirma que tudo deve ser feito com muita prudência e estudo, devido a situação financeira da ABB e do país.

O presidente ainda afirmou que conta com a ajuda de todas as igrejas para realização da construção desse projeto. "Temos muitos irmãos talentosos e certamente contamos com a ajuda deles quando formos construir. É importante destacarmos também que a sede estará em um local estratégico para as Igrejas da ABB de todo o país, sendo possível acesso por rodoviária, estradas e o aeroporto de Confins.".

(Visão do terreno)


Destaques
Mais recentes