Departamento de Missões divulga alvo para outubro de 2018

Em reunião na cidade de Brasília de Minas/MG, o Departamento de Missões e Evangelismo apresentou (DME) o alvo de R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quintos reais) à assembleia, que após discussão foi aprovado. Para cada igreja o alvo será de R$ 830,00.

(Mensageiros das igrejas aprovando o alvo de missões)

O presidente, Jean Machado, ressaltou que as igrejas pequenas, que não conseguirem atingir o alvo, podem enviar sua oferta e não devem ficar constrangidas, pois cada valor doado com amor é o que realmente importa! A intenção do DME é que todas as igrejas participem. As igrejas maiores que ultrapassarem o alvo, devem se sentirem honradas em ajudar com um valor superior ao alvo. "Cada oferta, seja de uma igreja pequena ou de uma igreja uma maior, não importa. O Importante é que o trabalho de missões será mantido em nossa Associação", afirmou o presidente do departamento.

Atualmente o Departamento de Missões conta com quatro missionários: pastor Georgiran Barbosa na cidade de Lassance/MG; pastor Derácio Nery em Socorro/SP; pastor Ismael Viralonga em Campinas/SP e missionário Samuel Luiz em Várzea da Palma.

O mês de outubro será o mês oficial de missões da ABB. As ofertas devem ser depositadas no Banco do Brasil na Agência: 0125-2 e Conta: 6433-5 em nome da Associação Batista Brasileira. O e-mail para informar o depósito é: tesouraria.abb@gmail.com


Destaques
Mais recentes
Arquivo