Carta do presidente às Igrejas da ABB

Para as Igrejas da ABB, “Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez; vos digo: Alegrei-vos”. FL. 4.4


Acabamos de retornar da 65º Associação Batista Brasileira, e foi um tempo de alegria, comunhão e muito crescimento espiritual através das mensagens que foram pregadas, as propostas que foram apresentadas em assembleia geral, reuniões com os pastores e principalmente por sermos constantemente lembrados pelo Senhor, os principais motivos de estarmos associados, que é levar o evangelho adiante através da palavra pregada nas Igrejas, testemunho dos cristãos, defesa das doutrinas bíblicas, públicação de materias consistente com as doutrinas da palavra de Deus, o aprimoramento da nossa instituição e principalmente por meio de missões, enviando, sustentado e auxiliando os nossos missionários em suas lutas na pregação do evangelho.


Creio que estamos na direção correta, nos últimos anos a parceria entre às igrejas têm ajudado na revitalização das igrejas mais humildes nas Cidades de Engenheiro Navarro - MG; Monte Sião - MG; Corinto - MG; São José do Rio Preto - SP e Aparecidada de Goiania GO.


Tivemos uma Igreja que foi implantada recentimente no Jardim Noemia na Cidade de Campinas dirigida atualmente pelo Pr. Ismael Vilaronga Lopes, e outros trabalhos missionários continuam sendo sustentados pela ABB na Cidade Socorro- SP, LassanceMG e Campo Nova Esperança na Cidade Varza da Palma - MG e ainda temos alegria de contribuir com duas Igrejas no sustento de suas congregações, e voluntários que a serviço da ABB têm tido condições de visitar e ajudar as igrejas.


Por último compramos um terreno de 5mil metros na Cidade de Inhaúma - MG, na região metropolitana de Belo Horizonte para construirmos uma sede que servirá para reúniões anuais da ABB, assim como congresso das nossas igrejas, treinamento de líderes e missionários para o avanço do evangelho.


Aproveito para encorajar às igrejas a contribuir com a ABB através dos dízimos dos dízimos, ofertas mensais destinadas a missões, em especial no mês outubro, adquirindo o nosso material de publicações religiosas, orações e enviando os seus membros para participar ativamente das assembleias anuais.


Perto do tempo de existência da Igreja, no Brasil ainda somos novos com 65° anos, porém, se Jesus Cristo demorar mais 2018 anos para retornar, isso significa que temos muito por realizar e o sucesso da nossa ABB na proclamação do evangelho depende de nos unirmos no propósito de leva-la a ABB adiante através de uma cooperação mutua. “Que Deus continue abençoar a sua Igreja”.


Destaques
Mais recentes