PIB Pirapora: 97 anos de união em Cristo

Comemorar 97 anos de idade é uma vitória! Chegar a essa idade é uma grande benção do Senhor. O caminho nem sempre é fácil, por vezes, enfrentam-se muitas dificuldades, porém, é sempre uma dádiva conviver com alguém com tanta experiência e tantos caminhos percorridos. Com uma igreja, não é diferente! É inspirador ver o agir de Deus em suas igrejas ao longo de tantos anos.

Nos dias 22 e 23 de setembro, a Primeira Igreja Batista em Pirapora comemorou seus 97 jovens anos. Em seu templo recentemente reformado, a igreja recebeu os irmãos para comemorar mais um aniversário. A conferência reuniu as igrejas irmãs de Pirapora e de cidades próximas, contando, especialmente, com a presença dos irmãos que frequentam a Congregação no Bairro São Geraldo, ministério da Primeira Igreja Batista em Pirapora. É maravilhoso ver como a igreja permanece bela, submissa ao Senhor e atuante em sua obra.

A conferência teve como tema “Unidos em Cristo para impactar o mundo”, com divisa em I Pe. 2:9 e Hino Oficial 438 C. C. Dentre tantas apresentações e homenagens, a igreja inaugurou sua nova logo e plataformas sociais, com a apresentação do vídeo oficial da igreja. O conferencista, pastor Ramon Maciel, da Igreja Batista Águia, que ministrou a palavra nos dois dias da Conferência, afirmou que “foram dois dias de muito aprendizado e fraternidade. Como foi bom perceber o amor e a comunhão expressa em cada irmão daquela igreja. Fico feliz em ver a obra de Deus através dessa igreja! ”.


A igreja estava em festa! O Pastor Paulo Gomes esteve presente e todos ficaram felizes e agradecidos a Deus por sua recuperação. Ele trouxe algumas palavras à Igreja e agradeceu ao Pastor Ramon por sua presença nesses dias tão especiais.


O irmão Luciano Alquimim, do ministério de liderança da igreja, definiu o evento como dias maravilhosos na presença do nosso Deus, o único capaz de nos proporcionar tudo isso! O irmão expressou toda sua gratidão: “Não tenho palavras para agradecer a Deus o que tem feito pela PIB Pirapora. São 97 anos dedicados à pregação do Evangelho. Unida em Cristo, a PIB Pirapora continua crescendo com entusiasmo, certa de que o Senhor é a nossa força”.


(Nova logo da igreja)



Destaques
Mais recentes